sábado, 6 de junho de 2015

Parceiria verdadeira, com minha prima Polyanna Figeureido porque sim!


Oi gente! Estou súper animado para nova história que minha prima Polyanna Figueiredo e eu estamos escrevendo, creio que em breve irei fazer o post, mas por enquanto ainda tudo é meio sigiloso, até para mim ela ta calada sem comentar disse apenas que iria ouvir algumas músicas que a inspira-se a escrever. Quando comecei a escrever essa nova série ( QUAL NÃO TEM NOME AINDA) quis retratar a mais pura ficção bem aos estilos de "The Vampire Diaries, The Originals, Cidade dos ossos ", etc. Foi ai que surgiu a ideia de chamar minha prima para escrever, nesse momento ela deve ta concentrada escrevendo o capítulo 1º, enquanto me preparo para 2º.

Em suma vai ser muita loucura pra um livro só mas vamos tentar fazer o melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário