sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Faculdade, um momento de tensão!

Então galerinha, estava muito, muito mesmo super hiper animado para faculdade dos sonhos que Fashion Design (Design de Moda).
Por alguns motivos não vou conseguir cursar nesse primeiro semestre, várias coisas influenciaram, além das questões de alguns documentos que precisava a faculdade onde iria cursar não atingiu o número de alunos coerente para realizar a formação de turma.
Fiquei sim triste, porém deixei um pouco de lado e decidir olhar mais para frente e é estou no momento<u> happy</u>, más enfim, se não foi dessa vez vamos esperar que der certo no próximo semestre, não podemos parar, a vida não para e o tempo também não.
Isso me fez enxergar novas possibilidades de até quem sabe fazer um outro curso que combinasse comigo, acho que jornalismo seria legal, mas também não conseguir, vou esperar com fé e sei que dará tudo certo.


Beijocas!

Um comentário:

  1. Boa sorte, me formei em moda ano passado e achei o curso super legal. Espero que dê certo para você!!!
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir