terça-feira, 26 de janeiro de 2016

De Volta às escritas 2!

Olá galerinha, realmente ando meio sumido ou totalmente sumido do blog mas tenho uma notícia maravilhosa para os meus leitores, estou de VOLTA.
Estava pensando e repensando se continuaria com o blog ou não, então decidir se continuarei, até porque estou com muito mais tempo concluir último ano um pouco até atrasado mas chegue lá, a vida não está fácil pra ninguém. Estou com muitas metas para 2016,  terminar meu livro e tentar publicar, crie m canal no YouTube para poder gravar alguns blogs e comentar alguns textos de leitores, filmes, e seriados, graças a Deus realizarei um de meus sonhos que entrar para faculdade de Design  Moda. Irei fazer umas mudancinhas aqui no blog acho que minha amiga Milenna Carolinne irá ter uma Page dentro do blog para contar suas histórias e falar sobre seus escritos e fotografias. Conto com ajuda de vocês, curtam, comentem, compartilhem.
Promento que não vou mais sumir.
Postarei toda semana se der todos os dias caso contrário duas vezes na semana farei os postes.
Visitem o blog da MiCa.
Desenrola Enroladas
Bejocas do Erdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário